Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D
Pivot funny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hello guys, I'm home!

2 participantes

Ir para baixo

Hello guys, I'm home! Empty Hello guys, I'm home!

Mensagem por VictinhoXD Qui Jul 05, 2012 1:23 pm

Hoje é um dia feliz eu cheguei !! cheers cheers cheers cheers cheers

Bem, meu nome é Vítor Matheus, tenho 14 anos, sou bem um novato no pivot e vim até esse fórum para aprender mas e até ajudar !! (Só quando eu aprender mesmo que eu não sei de nada kkkk') li as regra compreendi e evitarei o máximo de erros possíveis, um amigo meu eu não sei o nick dele aqui me recomendou (Porque eu queria aprender a animar melhor no pivot) o fórum dei uma passada aqui e adorei espero que tenham gostado da minha apresentação,

Um abração a todos meu futuros companheiros,
Deus é fiel.

Xau , Xau. Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven




VictinhoXD

Idade : 26
Stick Coin's : 00
Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hello guys, I'm home! Empty Re: Hello guys, I'm home!

Mensagem por Suxsa' Qui Jul 05, 2012 1:54 pm

Bem Vindo Vitor, primeiro leia as regras, e depois poste animaçoes para a staff decidir seu rank!
Suxsa'
Suxsa'
รยx
รยx

Idade : 24
Stick Coin's : 955
Mensagens : 340
Reputação : 97
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Goiania - GO

https://www.youtube.com/roliepivot

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos