Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D

I Really think the animation old.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

I Really think the animation old.

Mensagem por Mecky em Sab Ago 11, 2012 9:22 am

tava testando o gohan SSJ2

complete failzes


Última edição por Mecky em Qua Ago 15, 2012 4:20 pm, editado 2 vez(es)

<------------------------------------------------>

avatar
Mecky
Membro
Membro

Idade : 19
Stick Coin's : 00
Mensagens : 29
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Salvador/Brasil

Ver perfil do usuário http://pivottechz.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Really think the animation old.

Mensagem por Dan em Ter Ago 14, 2012 11:00 pm

cara ta muiito foda
coloca essa anima no teu tópico que eu te movo pra inter ;D

<------------------------------------------------>

avatar
Dan
Rei dos Comentários
Rei dos Comentários

Idade : 21
Stick Coin's : 525
Mensagens : 496
Reputação : 126
Data de inscrição : 25/01/2012

Ver perfil do usuário http://pivotdan.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Really think the animation old.

Mensagem por Mecky em Qua Ago 15, 2012 4:21 pm

hehe valeu mano.
ja estou colocando lá Very Happy

<------------------------------------------------>

avatar
Mecky
Membro
Membro

Idade : 19
Stick Coin's : 00
Mensagens : 29
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/05/2012
Localização : Salvador/Brasil

Ver perfil do usuário http://pivottechz.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Really think the animation old.

Mensagem por Wesler × em Sex Ago 17, 2012 3:29 pm

Mano, voce é muito bom.
estilo proprio, e tal.
É quase um intermediario.
Mas na animaçao faltou mais movimento, pois a perna do stick vermelho apos o soco ficou travada, era bom ter dobrado ela, ou entao ir subindo mais ela sabe?
se esforça mais aew =).

<------------------------------------------------>

ehauehauehauheauheauheuaheuaheu
avatar
Wesler ×
Suicide
Suicide

Idade : 20
Stick Coin's : 528
Mensagens : 505
Reputação : 76
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : PB - Jampa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: I Really think the animation old.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum