Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Super Ativo
Super Ativo
Idade : 17
Stick Coin's : 128
Mensagens : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : atras de vc
Ver perfil do usuário

tentativa loop+3d+smooth=fail

em Sab Ago 25, 2012 9:39 pm
Spoiler:

<------------------------------------------------>

Assinatura:

Spoiler:

Topico:
Spoiler:

Fanbar:
Spoiler:
meu fan?
Use isto |
----------V


Sou fan do:
Spoiler:
Eu sou fãn dele, e você? Smile
avatar
Rei dos Comentários
Rei dos Comentários
Idade : 17
Stick Coin's : 241
Mensagens : 331
Reputação : 154
Data de inscrição : 11/08/2012
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuário

Re: tentativa loop+3d+smooth=fail

em Sab Ago 25, 2012 9:58 pm
Críticas
Seu smooth tá muito ruim, a anima praticalmente tremeu todo tempo

Não to vendo 3d nenhum ai, você não fluiu o braço.

Seu Loop ta ruim porque pra tu vira-lo você apenas clicka em Flip (Girar)
Agora as coisa boa:
Seus efeitos são bem legais, o chute ta ótimo.

Fixação de pé ta bom.

Melhorias:
Você temque aprender a fluir os movimentos, Colocar Easyng, oq é Easyng:

Easyng é a desaceleração e aceleração que é -|--|---|----|---|--|-|, exemplos estão nos tutoriais daqui do fórum.

Fluir movimentos, oque é:

É você mecher em todas as articulações em cada frame.

Loop:
O loop em um rack de efeito, pedal, ampli ou pedaleira é o envio e retorno (send/return) do sinal que geralmente sai do estágio de pré-amplificação.

Em vez de já clickar em flip vai levando a perna do stick fluindo o movimento, tem um exemplo desse loop no meu tópico de animas, é a anima do triloid, ve ela que no inicio tem um loop, que é do jeito que estou dizendo pra você fazer.

Recomendação:
Cara seu jeito de animar não é muito bom para tentar 3D,

Olhar vídeo aula de como fluir os movimentos, colocar easyng, baixar piv para estudar os movimentos,

Deixar a anima suave, não deixe o stick tremer,

Nos seus treinos cara treine mais apenas Easyng, Fluir Movimentos e Smooth.

O loop vá vendo animas de loop e pega o jeitinho de fazer, foi assim que aprendi a fazer o loop, entendeu

Por que você ja tem noção de golpes, se aprender os três pega amador.

Boa Sorte, e treine, treine duro! pra aprender!

<------------------------------------------------>




Meu Fan??
Use Isto!



Sou Fã e admiro ô:
Spoiler:
avatar
Laranja sexy
Laranja sexy
Idade : 20
Stick Coin's : 150
Mensagens : 726
Reputação : 98
Data de inscrição : 22/08/2012
Localização : Segunda porta, à esquerda
Ver perfil do usuário

Re: tentativa loop+3d+smooth=fail

em Sab Ago 25, 2012 10:36 pm
me parece que tremeu porque voce tentou mexer todas as articulaçoes do stick e nao deu certo

Vai a dica: mexa o miiiiiiinimo que vc conseguir, tipo, 1 pixel
o resto, o carinha ali em cima já disse
avatar
Super Ativo
Super Ativo
Idade : 17
Stick Coin's : 128
Mensagens : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : atras de vc
Ver perfil do usuário

Re: tentativa loop+3d+smooth=fail

em Sab Ago 25, 2012 10:45 pm
mano, esse teu easing que tu disse e diferente do meu .-., mas vlw ^^

meu easing: ||-|--|---|----|---|--|-||

vlw dnv ^^.

vlw fire pivot ^^.

<------------------------------------------------>

Assinatura:

Spoiler:

Topico:
Spoiler:

Fanbar:
Spoiler:
meu fan?
Use isto |
----------V


Sou fan do:
Spoiler:
Eu sou fãn dele, e você? Smile
avatar
Laranja sexy
Laranja sexy
Idade : 20
Stick Coin's : 150
Mensagens : 726
Reputação : 98
Data de inscrição : 22/08/2012
Localização : Segunda porta, à esquerda
Ver perfil do usuário

Re: tentativa loop+3d+smooth=fail

em Sab Ago 25, 2012 10:57 pm
vei, naboa

qual que é a diferença de um easyng pro otro
-------------------------------------------------------------------------------------------
flua os movs e use as leis da física ao seu favor, existe gravidade...

fixaçao: usar pontinhos invisiveis para marcar onde estava o pé do stick da ultima vez pode ajudar, e muito... mais sua fixaçao tá legal
---------------------------------------------------------------------------------------
Preste muuutissima atençao no seu easyng flw!!
porque pro chute ficar iradao
vc precisa do easyng bao
Spoiler:
Fiz poesia kkk
Conteúdo patrocinado

Re: tentativa loop+3d+smooth=fail

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum