Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D

Rendimentos das aulas de Design Gráfico

Ir em baixo

Rendimentos das aulas de Design Gráfico Empty Rendimentos das aulas de Design Gráfico

Mensagem por LeConde em Qui Set 13, 2012 12:00 am

Bem, durante as aulas de "Processo de criação" e "Projeto Integrador" eu fiquei rabiscando, e acabei fazendo esses 3 esboços aleatórios no papel:
Spoiler:
Rendimentos das aulas de Design Gráfico Scaled.php?server=534&filename=folhasantigas0005

Como eu gostei bastante do do meio, passei a lapiseira com mais força, e em outro papel, eu passei a limpo, e meio que finalizei xD
Ela não tem roupas pq eu fiquei com preguiça de fazer, e não fiz orgãos sexuais, então não é pornográfico.
Além do mais, sim, esse é o "Soul" do anime "Soul Eater", eu fiz pq meu amigo pediu xD
Spoiler:
Rendimentos das aulas de Design Gráfico Scaled.php?server=209&filename=folhasantigas0006

Ah, e para quem não assistiu soul eater, "Soul" é a foice.

<------------------------------------------------>

LeConde
LeConde
Membro
Membro

Idade : 25
Stick Coin's : 00
Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rendimentos das aulas de Design Gráfico Empty Re: Rendimentos das aulas de Design Gráfico

Mensagem por Raposa em Qui Set 13, 2012 11:41 am

Ainda bem que disse que "SOUL" é a Foice, já ia falar que Ela não tinha cabelo curto XD

Nunca vi o anime, só conheço...

Os membros ficaram bem legais, o rosto bem feito, a foice ta ótima.

Só o pé dela que parece o pé daquelas imagens japonesas antigas da época dos samurais.
(Pé torto)

<------------------------------------------------>

Rendimentos das aulas de Design Gráfico GIF3FAN DO MAX !!
Rendimentos das aulas de Design Gráfico G3RKN
Raposa
Raposa
Membro Ativo
Membro Ativo

Idade : 27
Stick Coin's : 310
Mensagens : 83
Reputação : 65
Data de inscrição : 07/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rendimentos das aulas de Design Gráfico Empty Re: Rendimentos das aulas de Design Gráfico

Mensagem por Octavarium_SK em Qui Set 13, 2012 8:18 pm

Muito massa mano, o cabelo dela ta bem desenhado d mais (me lembra o cabelo do Black Star lol)
Termina ele no pc e coloca umas roupas q fica perfeito hehe

Me lembrou um anime q eu me baseava o estilo q uso com minhas foices xP

<------------------------------------------------>



Ele viveu, ele dormia. O rei mandou pelo céu. Seu castigo é como um terremoto. Um erro cometido os seres humanos, cujo prazer é a porta, e cuja voz é a chave. Desastre é provocada por ele. Como ele é cercado por rugindo, como ele é chamado por cânticos, para que ele se pode chamar destino ruinoso e paraíso iguais. Orações e gritos. Poucos são capazes de resistir. Um Deus único podia ver seu destino.
Octavarium_SK
Octavarium_SK
Membro Ativo
Membro Ativo

Idade : 24
Stick Coin's : 00
Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2012
Localização : Portugal

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rendimentos das aulas de Design Gráfico Empty Re: Rendimentos das aulas de Design Gráfico

Mensagem por × Blair - em Sex Set 14, 2012 8:45 am

Faz um da Medusa ou do Black Star
Soul eater por favor? xD *-* ,ficou epico , desenha melhor que eu xD vo mostra uns desenhos meus dps xD
Parabéns pra esse desenho mano , ficou muito bom!!

<------------------------------------------------>

Rendimentos das aulas de Design Gráfico 43rDk
Desu#
× Blair -
× Blair -
Aishiteru ×
Aishiteru ×

Idade : 19
Stick Coin's : 356
Mensagens : 362
Reputação : 85
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rendimentos das aulas de Design Gráfico Empty Re: Rendimentos das aulas de Design Gráfico

Mensagem por LeConde em Sex Set 14, 2012 10:51 am

Vlw pessoal Very Happy

Panda, eu boto fé em desenhar a maka quando ela é consumida pela insanidade XD

<------------------------------------------------>

LeConde
LeConde
Membro
Membro

Idade : 25
Stick Coin's : 00
Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Rendimentos das aulas de Design Gráfico Empty Re: Rendimentos das aulas de Design Gráfico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum