Marcell12 animations
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Marcell12 animations
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- DBZ preview e testando sticks
Treinando combo de chute com minha sign xD
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Última edição por marcell12 em Seg maio 28, 2012 2:03 pm, editado 24 vez(es)
marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
eae marcell
quando a gente ta sem ideia a primeira coisa que vem na cabeça é dbz
enfim, a ideia foi boa, mas ainda falta melhorar nos movimentos certo ?
vc não fluiu bem o stick durante aa animação e então ele fico travado
vc tento utilizar uns efeitos que tambem não fico ruim mais da pra melhorar
bastante...
então é isso cara treina mais e evolua com o forum, tu tem futuro é só se dedica mais
flw ? fuiz
#iniciantemoved
quando a gente ta sem ideia a primeira coisa que vem na cabeça é dbz
enfim, a ideia foi boa, mas ainda falta melhorar nos movimentos certo ?
vc não fluiu bem o stick durante aa animação e então ele fico travado
vc tento utilizar uns efeitos que tambem não fico ruim mais da pra melhorar
bastante...
então é isso cara treina mais e evolua com o forum, tu tem futuro é só se dedica mais
flw ? fuiz
#iniciantemoved
Re: Marcell12 animations
Up
minha primeira anima de DBZ
até que em fim consegui fazer uma transformação...mais continua ruim ¬¬
minha primeira anima de DBZ
até que em fim consegui fazer uma transformação...mais continua ruim ¬¬
marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
Por mim suas animações estão ótimas para um iniciante xD.
Tu realmente tem futuro, só treinar bastante e consegue
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RenanR- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
pow carinha essa DBZ, esta muito dura e presiza ser um pouco mais rapida.
Aplica melhor os efeitos principalmente os de transformaçao. Voce tem que fluir os movimentos e nao deixar de mover nem uma Articulaçao do stick.
Aplica melhor os efeitos principalmente os de transformaçao. Voce tem que fluir os movimentos e nao deixar de mover nem uma Articulaçao do stick.
Wesler ×- Suicide
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Re: Marcell12 animations
eu não percebi muito isso(to falando de você ter dito que a animação tava dura) mais valeu pelo aviso vou tentar melhorar
o problema na transformação e o seguinte como foi a primeira vez que consegui fazer a transformação já foi difícil ai aprimorar mais ela seria um sacrifício
o resto você ta certo mais vlw de novo vou tentar melhorar esses erros.
Quando voce virar high, vai perceber - Deyw.
o problema na transformação e o seguinte como foi a primeira vez que consegui fazer a transformação já foi difícil ai aprimorar mais ela seria um sacrifício
o resto você ta certo mais vlw de novo vou tentar melhorar esses erros.
marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
o o o o o o o
Tu é bom
Muito bom :D
Bom de mais :DDDD
Eu preciso de 10 posts ._.
E tu é bom mesmo
Continue assim
Melhore aquelas coisas que esqueci o nome que é fisica easing e gravidade acho que é
Treine
é oque tenho pra te dizer
você ja é bom
só precisa melhorar
Tu é bom
Muito bom :D
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Ichimaru- *Le Adm
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Re: Marcell12 animations
nova animação
marcell12- Membro Ativo
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marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
Update nova animação
marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
vixi mano, muito loco o efeito de invocação da arma, muito show
mas o walk dele ta stop and go, e isso fico meio estranho
tambem na parte que ele ta invocando, as pernas ficam paralizadas, só o corpo se mexe, arruma isso ai
falow
mas o walk dele ta stop and go, e isso fico meio estranho
tambem na parte que ele ta invocando, as pernas ficam paralizadas, só o corpo se mexe, arruma isso ai
falow
Bigode- Rei dos Comentários
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Re: Marcell12 animations
Carinha, presiza melhorar bastante o Easying e outra coisinha, ta tremendo muito ele treme a barriga e os pes, fixa os pes e aplica melhor o Easying. Mexa todas as articulaçoes do stick por frame, porque as pernas dele ficam paradas fica muito sem graça, seria legal que ele continuasse andando, e quando conseguisse a lança( seila) comece a correr, sem ele ter que parar, dando bastante movimento e emoçao a animaçao.
Wesler ×- Suicide
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Re: Marcell12 animations
Bem vou tentar responder aos 2 comentários
Bigode:bem para começar valeu pelo elogio foi um efeito caseiro usei apenas o próprio stick da espada e mudando algumas cores bem o walk dele tá stop and go mesmo pq foi um walk assim....meio que atrevido por que tentei fazer o meu próprio e foi fail '-' sabia que alquem notaria esse erro da perna fica travada.
Deyw:tremida nos pés?tremida na barriga?fixa os pés? bem acho o de fixa os pés seja pq n tem chão agora tremida nos pés hum... dei uma olhada ate no piv e n tava tremendo muito no modo de ser notado
bem acho que o da barriga vc deve ter se confundido com a tremida na parte da invocação da espada ou machado duplo(sei lá o nome daquilo ¬¬)
bem mais vc é mais avançado do que eu e sabe melhores os erros mais de qualquer forma vlw
Bigode:bem para começar valeu pelo elogio foi um efeito caseiro usei apenas o próprio stick da espada e mudando algumas cores bem o walk dele tá stop and go mesmo pq foi um walk assim....meio que atrevido por que tentei fazer o meu próprio e foi fail '-' sabia que alquem notaria esse erro da perna fica travada.
Deyw:tremida nos pés?tremida na barriga?fixa os pés? bem acho o de fixa os pés seja pq n tem chão agora tremida nos pés hum... dei uma olhada ate no piv e n tava tremendo muito no modo de ser notado
bem acho que o da barriga vc deve ter se confundido com a tremida na parte da invocação da espada ou machado duplo(sei lá o nome daquilo ¬¬)
bem mais vc é mais avançado do que eu e sabe melhores os erros mais de qualquer forma vlw
marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
Desculpa, acho que nao expliquei direito.
Tipo, eu nao falei como se toda anima estivesse travada e tremida.
Observe o penultimo passo, a perna de tras da ultima posiçao, quando ele vai fazer o ultimo passo o pé sai de onde esta deslizando em um movimento duro, por isso falei sobre fixa os pes.
E se voce observa direitinho na hora da invocaçao, a barriga dele Balança ela vai para tras, volta pra frente e vai pra tras de novo e vai pra frente novamente. fico uma mistura de stop'n'go e tremida. a reaçao do stick na hora da animaçao poderia melhorar por exemplo, se tivesse feito uma certa pressao na hora da invocaçao, uma pequena dobrada no joelho seria uma boa. Mas alguns dos seus erros sao devido a falta de easing. Aconselho a nao usar FPS 12 aumente o FPS da sua anima para 15 ou 16 que vai ficar muito melhor.( o fato de nao ter chao nao interfere em nada :/, e os movimentos duros sem easying quando vao e voltam sem um certo smooth, tornam um belo de uma tremida.)
Espero ter ajudado e esclarecido melhor. Eu sei que apenas critico, mas é que os elogios nao vao ajudar voce a corrigir nada u.u mas se melhorar o comentario eu gostei da correntezinha eletrica percorrendo o corpo do stick e a maneira como aplicou o efeito, ficou bem legal, mas nao foque muito nos efeitos e sim nos movimentos.
( Se voce ainda nao viu os erros, mim manda o piv dessa anima por PM, que eu ageito ela e te amostro a diferença)
Tipo, eu nao falei como se toda anima estivesse travada e tremida.
Observe o penultimo passo, a perna de tras da ultima posiçao, quando ele vai fazer o ultimo passo o pé sai de onde esta deslizando em um movimento duro, por isso falei sobre fixa os pes.
E se voce observa direitinho na hora da invocaçao, a barriga dele Balança ela vai para tras, volta pra frente e vai pra tras de novo e vai pra frente novamente. fico uma mistura de stop'n'go e tremida. a reaçao do stick na hora da animaçao poderia melhorar por exemplo, se tivesse feito uma certa pressao na hora da invocaçao, uma pequena dobrada no joelho seria uma boa. Mas alguns dos seus erros sao devido a falta de easing. Aconselho a nao usar FPS 12 aumente o FPS da sua anima para 15 ou 16 que vai ficar muito melhor.( o fato de nao ter chao nao interfere em nada :/, e os movimentos duros sem easying quando vao e voltam sem um certo smooth, tornam um belo de uma tremida.)
Espero ter ajudado e esclarecido melhor. Eu sei que apenas critico, mas é que os elogios nao vao ajudar voce a corrigir nada u.u mas se melhorar o comentario eu gostei da correntezinha eletrica percorrendo o corpo do stick e a maneira como aplicou o efeito, ficou bem legal, mas nao foque muito nos efeitos e sim nos movimentos.
( Se voce ainda nao viu os erros, mim manda o piv dessa anima por PM, que eu ageito ela e te amostro a diferença)
Wesler ×- Suicide
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Re: Marcell12 animations
deu para entender agora bem mais na parte da barriga e para trás e voltar foi parte da tremida na anima mais acho que exagerei e acabo dando impressão de tremida("Exagerei" acho que é assim que escreve) bem mais vlw
os troço de fixar os pés foi um fail de um mov que eu tentei fazer
bem mais uma vez valeu vou tentar corrigir esse maldito easing que sempre que melhoro nele ele me aperta me fazendo a melhorar mais ainda é a mesma coisa de ta andando contra uma escada rolante do lado oposto da direção onde você ta andando .(to falando como sé o easing e a unica coisa que tenho que melhorar ¬¬ mais em fim vou tentar melhora esses erros e tentar fazer um remake dessa anima ou talvez não).
os troço de fixar os pés foi um fail de um mov que eu tentei fazer
bem mais uma vez valeu vou tentar corrigir esse maldito easing que sempre que melhoro nele ele me aperta me fazendo a melhorar mais ainda é a mesma coisa de ta andando contra uma escada rolante do lado oposto da direção onde você ta andando .(to falando como sé o easing e a unica coisa que tenho que melhorar ¬¬ mais em fim vou tentar melhora esses erros e tentar fazer um remake dessa anima ou talvez não).
marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
Update
A new animation has been posted
(uma nova animação foi postada )
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marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
fico legal man, a ideia foi boa talz
mas os movimentos estão tremidos ainda
tem de fluir mais os movimentos....
o slow fico bem legal o gostei, apesar dos movs tremer na hora
e a rachadura cara !, se deveria ter caprichado mais na hora de fazer
a rachadura, e não usar um circulo !
enfim ta envoluindo, só continua praticando
Good luke
(boa sorte eu acho)
mas os movimentos estão tremidos ainda
tem de fluir mais os movimentos....
o slow fico bem legal o gostei, apesar dos movs tremer na hora
e a rachadura cara !, se deveria ter caprichado mais na hora de fazer
a rachadura, e não usar um circulo !
enfim ta envoluindo, só continua praticando
Good luke
(boa sorte eu acho)
Re: Marcell12 animations
os movs tremidos é por causa de 1 coisa quando eu fui rever os movs da anima persebi(é assim que escreve?)que tinha partes travadas e então tentei consertar e deu nisso ¬¬
a rachadura foi prequiça de fazer
bem vou aproveitar logo e dar 1 up já tem outra anima lá
minha segunda animação de dbz
a rachadura foi prequiça de fazer
bem vou aproveitar logo e dar 1 up já tem outra anima lá
minha segunda animação de dbz
marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
Up só treinando alguns movs
marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
Bem o seu maior erro foi o heavy spacing mal utilizado. você começou na pose do soco, fez o soco e depois fez os movimentos de easing, mas fluiram. Você basicamente tem q fazer movimentos intermediarios em todas as posições, porque o que você fez foi isso:
I------I------I---I---I---I---I--I--I-I-I (note que foi dimunuindo gradativamente, mas você pulo muito espaço nos 2 primeiros frames). acho q é só. Ah, o seu foot placement está um pouco tremido.
I------I------I---I---I---I---I--I--I-I-I (note que foi dimunuindo gradativamente, mas você pulo muito espaço nos 2 primeiros frames). acho q é só. Ah, o seu foot placement está um pouco tremido.
Re: Marcell12 animations
update
marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
Voltei aqui yay!
+ 1 update e abreviamentos
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marcell12- Membro Ativo
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Re: Marcell12 animations
seja bem-vindo de volta hehe
então, a anima tem umas partes bem travadas, tente arrumar isso aí, e o cenario se move mais rapido que o pé do stick, parece que ele fica deslizando
e se atualize no forum, ele modou algumas coisas kk
então, a anima tem umas partes bem travadas, tente arrumar isso aí, e o cenario se move mais rapido que o pé do stick, parece que ele fica deslizando
e se atualize no forum, ele modou algumas coisas kk
Bigode- Rei dos Comentários
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Re: Marcell12 animations
Cara, eu acho q ta legal essa secuencia de soco, mas o movimento
d camera fico estranho. quem sabe se vc movimentasse ela um pouco mais de vagar
irria ficar mais real
d camera fico estranho. quem sabe se vc movimentasse ela um pouco mais de vagar
irria ficar mais real
Leo lol Japa- Super Ativo
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