Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D
Pivot funny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

+5
♫ Everton
LeConde
Larsen
Raposa
BODE_LOKO
9 participantes

Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por BODE_LOKO Dom Set 09, 2012 10:35 pm

Bom galera estou aqui para debater uma coisa com vocês.
É um assunto que, é claro, ainda é um pouco delicado para todos. Pelo fato de ter sido uma perda muito grande para nossa comunidade. Mas que acho que se pensássemos pelos menos um pouco e fizesse isso como uma recordação de sua existência, acho que até ele ficaria orgulhoso de todos nós como eramos dele. Então eu mantenho a ideia aqui no barzinho. Para que todos possemos discutir e avaliar esta questão.

No dia 9 de Dezembro seria o aniversário de nosso grande animador e amigo Luccas Rosa de Oliveira, o LuccasBode. Nessa data, ele faria 23 anos. Pensei no fato de como ficamos tão atordoados (ou pelo menos eu fiquei) de ver a facilidade de uma vida esvair-se. E que coisas como essa acontecem com pessoas com tanto potencial e dedicação; ver que elas se vão e deixam tantas memórias para trás. Procurei pela internet sobre mais notícias dele, havia encontrado somente seu facebook e suas contas na Stickman, FluidAnims, BlenderBrasil, Newgrounds, Youtube e Deviantart.Vi o e-mail para contato da família mas não efetuei nenhuma mensagem.
Prossegui então vendo algumas de suas obras de animação e arte. Como Disbalanced, micwizzard, Julia e entre outros. Vi como ele evoluiu tão rápido e tão bem. Uma pessoa que pontuava-se em seus trabalhos e produzia como nunca tinha visto.
Pensei de como vi o fato de seu falecimento e de como minha vida estava. Percebi que com essa tragédia vemos que a vida é tão frágil, mas que vale tanto a pena que devemos seguir nossos passos e não desperdiçar o tempo. Fazer o que nós amamos, e agir incansavelmente atrás de conquistas, vitórias, medalhas, sonhos...

Acho que depois de tanto o que aprendemos com este singelo homem deveríamos fazer o que está escrito como título deste tópico, "Uma Última Homenagem" feita por nós dos fóruns brasileiros que ele gostava PRA CACETA! Uma coisa que pode ser até simples mas que seja feita de coração para que o nosso amigo veja lá de cima, com a data de entrega de seu aniversário, dia 9/12.

Bom espero que pensem no assunto meus caros colegas.
Até um outro dia.

Collab finalizada e entregue dia 29/03/2013:
http://bodeloko1.deviantart.com/art/Uma-Ultima-Homenagem-362366182
Clique aqui para ver


Collab: Uma Última Homenagem

Tema: Utilizar de nossos dons para fazer um homenagem ao falecido LuccasBode.

Para animações em Flash e 3D:
Velocidade: 24 fps
Palco: 500 x 300 px
Tempo: O Quanto for necessário.

Para Pivots e Easytoon:
Palco: 500 x 300 px
Velocidade: 24 fps
Tempo: O Quanto for necessário.
Musica: Se quiserem coloquem ao enviar o pivot/easytoon

Para imagens em geral:
Palco: 500 x 300 px ou similar em proporções
Tipo de arquivo: .PNG, .JPEG

Gerencia: BODE_LOKO, Zariel (Quem quiser ajudar a gerenciar é só me avisar no Msn "hukgalvao@hotmail.com")

Participantes deste Fórum: Zariel, Raposa, Animachado, Panda.

Participantes de fora:

PivotBrasil: Alucard, Claudinho, DD15Ӽ - em decisão.

SK: NinSalamance - em decisão, Dlucassk8 - em decisão, StickMan, Octavarium, EABR0, Dark Stick.

StickPage: Rafah, Feijão, HiroLonelyHunter, Snuggz, LuxKill.

Newgrounds: AliMaredia (Músicas)

Luizinxz.

Rafael Mariano( O criador de "Cabeçudo Desmiolado").[flash][/flash][flash][/flash]


Última edição por BODE_LOKO em Sex Mar 29, 2013 11:05 pm, editado 24 vez(es)
BODE_LOKO
BODE_LOKO
Membro
Membro

Idade : 29
Stick Coin's : 00
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por Raposa Dom Set 09, 2012 11:13 pm

Aqui é Outro Fórum, então seria bom explicar detalhes.

O Luccas_Bode era um membro da Antiga SK que agora foi Destruída (SK = Fórum em que Nós animadores de Flash Participávamos)
E O Luccas_Bode Morreu no meio desse ano, então querem fazer uma homenagem a Ele.

Bode_Loko:
Suas Palavras São Lindas.

E Eu espero que vocês consigam fazer essa homenagem para ele.

A Ultima tentativa de Homenagem fracassou, espero que essa vá adiante.
Você por acaso tem alguma notícia de como anda essa homenagem? Digo se alguém já começou ou se ainda está apenas como uma ideia.
Raposa
Raposa
Membro Ativo
Membro Ativo

Idade : 31
Stick Coin's : 310
Mensagens : 83
Reputação : 65
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por BODE_LOKO Dom Set 09, 2012 11:46 pm

Então, como sou eu que está organizando esta, vamos dizer, collab, digo que já começou, pois estou preparando a minha animação. A única coisa que está em espera é falar com os fóruns estrangeiros para que eles se unem a esta causa.
BODE_LOKO
BODE_LOKO
Membro
Membro

Idade : 29
Stick Coin's : 00
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por Larsen Dom Set 09, 2012 11:47 pm

Eu Apoio essa Homenagem, pois o BODE_LOKO. assim como eu, e o Luccasbode eramos da Stickman de 2008 pra cá

Luccas bode conseguiu levar os Sticks para o 3D, Participou da ultima Collab da Stickman que foi a Zombie Collab que eu também participei com minha anima Destemidos Zombie Night

Além de levar os Sticks para o 3D e animar com Fluidês, foi muito famoso no Newgrounds e Fluidanims

ele foi um amigo virtual pra mim, pois tive a honra de ajuda-lo quando começou na SK via MSN

O canal do Luccasbode esta ativo ainda no Youtube, vejam https://www.youtube.com/user/LuccasBode/videos

esse animador merece varias Homenagens...eu mesmo Homenagiei ele na minha animação Destemidos: https://www.youtube.com/watch?v=XEDk1ez31p0 nos créditos finais

Falow!!!
Larsen
Larsen
Membro Ativo
Membro Ativo

Idade : 46
Stick Coin's : 00
Mensagens : 39
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/09/2012
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por LeConde Seg Set 10, 2012 11:33 am

Manolo, se quer homenagear o luccas, pelo menos organiza isso aê!
Faltou palco e fps.
Você vai acabar recebendo animas de tamanhos diferentes em velocidades diferentes.
enfim, boa iniciativa, espero que essa collab dê certo.
LeConde
LeConde
Membro
Membro

Idade : 30
Stick Coin's : 00
Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por BODE_LOKO Seg Set 10, 2012 1:35 pm

LeConde escreveu:Manolo, se quer homenagear o luccas, pelo menos organiza isso aê!
Faltou palco e fps.
Você vai acabar recebendo animas de tamanhos diferentes em velocidades diferentes.
enfim, boa iniciativa, espero que essa collab dê certo.

Ok, já estou editando pra quem quiser animar...
BODE_LOKO
BODE_LOKO
Membro
Membro

Idade : 29
Stick Coin's : 00
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por ♫ Everton Seg Set 10, 2012 2:50 pm

Eu já ouvi falar do luccas_bode fez ótimas animações,
algumas bastante engraçadas eu não sabia que ele tinha morrido,
que triste D:
espero que a collab de certo.

Edit:#LUTO


Última edição por ♫ Everton em Seg Set 10, 2012 7:44 pm, editado 1 vez(es)
♫ Everton
♫ Everton
*Le Adm
*Le Adm

Idade : 26
Stick Coin's : 339
Mensagens : 413
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Limoeiro do Norte - CE

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por _x][Irmao-Back.? Seg Set 10, 2012 4:47 pm

Que pena!

eu não-o conhecia, mas vou ver como eram suas animas, muito triste para a família dele e a historia dos animadores, que ele discance em paz!
------------------------------
Nos próximos comentários todos escravam um:
#LUTO!

Por ele!

_x][Irmao-Back.?
_x][Irmao-Back.?
Rei dos Comentários
Rei dos Comentários

Idade : 23
Stick Coin's : 241
Mensagens : 331
Reputação : 154
Data de inscrição : 11/08/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por BODE_LOKO Ter Set 11, 2012 11:50 am

Bom galera, obrigado pela ajuda e insentivo. Pra quem quiser ajudar, digo que se puder fazer seu melhor que faça. Se há pouco tempo livre, faça mais simples, mas que nos faça recordar dele.

Quem puder dar idéias para a organização(e se quiser ajudar a gerenciar) e entre outras coisas deixem ai nos comentários.

falow....
BODE_LOKO
BODE_LOKO
Membro
Membro

Idade : 29
Stick Coin's : 00
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por Animachado Ter Set 11, 2012 6:47 pm

Ele com certeza merece uma homenagem. Da última vez eu não fiz nada mas dessa vez vou me esforçar para fazer alguma coisa.

Só uma dúvida, tem pelo menos um tempo mínimo pra cada animação?
Animachado
Animachado
Membro
Membro

Stick Coin's : 00
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2012

http://www.animachado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por BODE_LOKO Qui Set 13, 2012 10:44 am

Animachado escreveu:Ele com certeza merece uma homenagem. Da última vez eu não fiz nada mas dessa vez vou me esforçar para fazer alguma coisa.

Só uma dúvida, tem pelo menos um tempo mínimo pra cada animação?

Não queria deixar tempo mínimo nem máximo para não prenderem vocês, se for o caso de que vocês quiserem pode ser no minimo 1 minuto
BODE_LOKO
BODE_LOKO
Membro
Membro

Idade : 29
Stick Coin's : 00
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por kinho Qui Set 13, 2012 11:29 am

ah mano, e uma pena que ela tenha morrido, meus pesames a familia dele, boa sorte a todos.

#LUTO.
kinho
kinho
Super Ativo
Super Ativo

Idade : 24
Stick Coin's : 128
Mensagens : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : atras de vc

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por BODE_LOKO Ter Set 18, 2012 11:06 am

Acabei de enviar um tópico pra stickpage e pra Newgrounds. Quem quiser ajudar divulguem e comentem lah.
BODE_LOKO
BODE_LOKO
Membro
Membro

Idade : 29
Stick Coin's : 00
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por ♫ Everton Sáb Set 22, 2012 12:18 pm

A pedido do BODE_LOKO
Movi para a area certa, já que isso é uma collab.
Pessoal por favor participem.
-♫ Everton
♫ Everton
♫ Everton
*Le Adm
*Le Adm

Idade : 26
Stick Coin's : 339
Mensagens : 413
Reputação : 20
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Limoeiro do Norte - CE

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por BODE_LOKO Ter Set 25, 2012 1:22 pm

Obrigado♫ Everton por mover para cá, espero que todos estejam animados com a collab...
BODE_LOKO
BODE_LOKO
Membro
Membro

Idade : 29
Stick Coin's : 00
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por × Blair - Ter Set 25, 2012 5:57 pm

Puxa , estarei participando . uma vida ja despedaçada . Me bote nessa collab !!

#LUTO
× Blair -
× Blair -
Aishiteru ×
Aishiteru ×

Idade : 24
Stick Coin's : 356
Mensagens : 362
Reputação : 85
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por BODE_LOKO Dom Mar 31, 2013 12:15 pm

Bom depois de muita demora na edição e produção, está finalizada esta collab. Agradecimentos a todos que participaram e incentivaram

Vejam o ínico do tópico para ver a collab
BODE_LOKO
BODE_LOKO
Membro
Membro

Idade : 29
Stick Coin's : 00
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Guarujá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

(COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem Empty Re: (COLLAB p/o LuccasBode) Uma Última Homenagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos