Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D
Pivot funny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Octava's Weapon Shop

Ir para baixo

Octava's Weapon Shop Empty Octava's Weapon Shop

Mensagem por Octavarium_SK Seg Set 10, 2012 6:06 pm

Ei vc, sim vc msm! Voce por acaso ja tentou fazer alguma arma no flash e se frustrou com o resultado? Ou tentou fazer mas n saiu o esperado? Bem no comesso isso e normal xP, mas existe uma solução simples e facil, venha a Loja de Armas do Octavarium o7

"Então... Oq raios eu faço para ter a arma?"

E simples! Preencha o formulario completo abaixo com uma explicação bem detalhada, pois sem uma explicação fica impossivel de fazer a interpretação xP

Enfim o formulario

Que tipo de arma eu quero:
Cores base e dos detalhes:
Detalhes:
Imagem de Exemplo (ecencial para q a arma lhe agrade mais):
Tipo de pacote (poucos detalhes 30 SG, media quantidade de detalhes 50 SG, Detalhes pra dedeu 70 SG):
Brinde (bainhas, balas etc):

Expecialidades do Crafter (eu)
Espadas de dois gumes, Katanas, Bainhas, Foices, Lanças, Dai Katanas, Heavy Swords e Montantes (mas claro concigo fazer muito mais, so n tentei xD)

As encomendas devem ser postadas neste topico, o tipo de serviço é "o primeiro a chegar sera o primeiro a ser atendido"

Lista de espera (atualmente vazia, mas sera atualizada conforme apareçam encomendas)

Armas de exemplo (to no ipod amanha de manha edito e coloco as armas)


Ps: como eu tenho um ponhado de coisas pra fazer na vida real sera normal q demore um pouco para atender sua encomenda então peço q tenham paciencia, des de ja agradeço.
Octavarium_SK
Octavarium_SK
Membro Ativo
Membro Ativo

Idade : 28
Stick Coin's : 00
Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos