Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D
Pivot funny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÉPIC JOINT DBZ

Ir em baixo

ÉPIC JOINT DBZ  Empty ÉPIC JOINT DBZ

Mensagem por kinho em Qui Mar 14, 2013 8:53 pm

ÉPIC JOINT DBZ  HN3VffG


EPICO *-*

<------------------------------------------------>

Assinatura:

Spoiler:
ÉPIC JOINT DBZ  1iisxy

Topico:
Spoiler:

Fanbar:
Spoiler:
meu fan?
Use isto |
----------V

ÉPIC JOINT DBZ  FP8wo

Sou fan do:
Spoiler:
ÉPIC JOINT DBZ  3pYCL Eu sou fãn dele, e você? Smile
kinho
kinho
Super Ativo
Super Ativo

Idade : 20
Stick Coin's : 128
Mensagens : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : atras de vc

Voltar ao Topo Ir em baixo

ÉPIC JOINT DBZ  Empty Re: ÉPIC JOINT DBZ

Mensagem por Faier em Seg Mar 18, 2013 9:15 pm

cara ficou bem legal
mas como tem muitos cortes
nem da pra ver direito se os movimentos ficaram bons
mas gostei dos efeitos
vai treinando e melhorando e... é isso
flw
Faier
Faier
Laranja sexy
Laranja sexy

Idade : 23
Stick Coin's : 150
Mensagens : 726
Reputação : 98
Data de inscrição : 22/08/2012
Localização : Segunda porta, à esquerda

Voltar ao Topo Ir em baixo

ÉPIC JOINT DBZ  Empty Re: ÉPIC JOINT DBZ

Mensagem por Wesler × em Qua Mar 20, 2013 3:16 pm

Não curti não
esta cheia de cortes, quase não tem movimentos
so trocas de efeitos que foram criados por outros caras
seja mais originam cara, treine movimentos e faça algo realmente foda.

<------------------------------------------------>

ehauehauehauheauheauheuaheuaheu
Wesler ×
Wesler ×
Suicide
Suicide

Idade : 23
Stick Coin's : 528
Mensagens : 505
Reputação : 76
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : PB - Jampa

Voltar ao Topo Ir em baixo

ÉPIC JOINT DBZ  Empty Re: ÉPIC JOINT DBZ

Mensagem por kinho em Qui Mar 21, 2013 7:07 am

vlw fire =D

so trocas de efeitos que foram criados por outros caras
seja mais originam cara, treine movimentos e faça algo realmente foda. // eu entendo, vlw =D

<------------------------------------------------>

Assinatura:

Spoiler:
ÉPIC JOINT DBZ  1iisxy

Topico:
Spoiler:

Fanbar:
Spoiler:
meu fan?
Use isto |
----------V

ÉPIC JOINT DBZ  FP8wo

Sou fan do:
Spoiler:
ÉPIC JOINT DBZ  3pYCL Eu sou fãn dele, e você? Smile
kinho
kinho
Super Ativo
Super Ativo

Idade : 20
Stick Coin's : 128
Mensagens : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : atras de vc

Voltar ao Topo Ir em baixo

ÉPIC JOINT DBZ  Empty Re: ÉPIC JOINT DBZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum