Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot funny
Olá! Bem vindo ao Stick Funny, fórum de animação dedicado ao pivot, flash e eazytool.
então registre-se e compartilhe suas animações, ou se você ainda não sabe utilizar nenhum desse programas cadastre-se no fórum e aprenda!
Faça seu login, caso já esteja cadastrado.

pivotdan ;D
Pivot funny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rpg do forum -- SF - esgotado

+5
Wesler ×
Dan
Faier
Suxsa'
Kiritø
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rpg do forum -- SF - esgotado  - Página 2 Empty Re: Rpg do forum -- SF - esgotado

Mensagem por × Blair - Sáb Jan 12, 2013 1:14 am

Ação : Quando o kinho vai querer me atacar eu desvio e jogo ele no chao ..

Chat : gente vamos do meu jeito . muito melhor (não to falando que seja ruim desse jeito , mais é meio bagunçado) muito realistico Very Happy e muito mais .o seguinte é isso, no rpg de mesa quando alguem for te atacar , desviar = tirar o numero de destreza que voce fez a sua ficha e seus poderes , defender = depende do ataque do oponente ... por exemplo : o fulano solta um (nome do poder que o usuario botou e inventou) no oponente . isso diga que fogo não da pra defender , so que sim , apenas usando uma luva de ferro , mais isso precisa de força , por causa do impacto do fogo entao , o voce precisa tirar o numero de força que voce botou na sua ficha , se der certo voce sai livremente certo , se sair errado voce tomará dano , dependendo da sua vida , quanto mais defesa , mais vida voce vai ter tipo , defesa 6 = 25 de vida . defesa 4 = 15 de vida .

vou falar os documento de ficha :

voce tem que fazer tudo dar no total em 12

vai o meu exemplo :

Força : 3
Inteligencia : 4
Destreza : 4
Sabedoria :1
Cariçía: 0

Sua ficha :
Seu poder :
Sua idade :
seus bla blas ... e por fim um desenho parecido com seu personagem ..

---------------------------
ja to cheio de escrever pq to com sono , caso se interessar eu falo dps ... aueiha
× Blair -
× Blair -
Aishiteru ×
Aishiteru ×

Idade : 24
Stick Coin's : 356
Mensagens : 362
Reputação : 85
Data de inscrição : 04/03/2012
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos